sábado, 24 de março de 2012

Entrevista com A presidente do Fã Clube Super Amor

A entrevistada agora será a Bianca Rayane Costa De Assis, 15 anos , Moradora De Mossoró-RN .


Equipe Meu Menino - Bianca quando e por que você virou fã do Luan Santana ?

Bianca - Quando vi ele na propaganda do 1º DVD,porque ele me conquistou Com aquela voz linda e doce com aquele rostinho lindo.Na verdade não tenho um por que exatamente,eu vi ele pela primeira vez e me apaixonei.

Equipe Meu Menino - Sua Família Aceita esse amor incondicional ?

Bianca - Não muito, os meus pais acha, que é idiotice mais a minha avó já virou até fã dele também,já meus pais vivem dizendo que eu nunca vou conhece-lo .

Equipe Meu Menino - você acha que tudo que você faz por ele vale a pena ?

Bianca -  Eu tenho certeza que sim,por que eu sei que isso que eu sinto não é passageiro,e sei que meu esforço vai valer a pena.

Equipe Meu Menino - Defina seu Ídolo em uma sentimento !

Bianca - Amor

Equipe Meu Menino - Por que ?

Bianca - Todo amor que nos fãs sentimos por ele,e ele por nós.

Equipe Meu Menino - Bianca foi um prazer te entrevistar,a equipe do Fã Clube agradece.

Bianca - Magina nega . 

bjjs e até a próxima amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário