sábado, 24 de março de 2012

Entrevista com A presidente do Fã Clube Oficial Suas Meninas LS

Olá Amores Hoje iremos entrevistar a Presidente do Fã Clube Oficial Suas Meninas LS
 O nome de é Fernanda De M. Nascimento.
Ela tem 15 aninhos,Mora no Rio de Janeiro-RJ,O twitter do fc dela é @SuasMeninasLS quem quiser pode seguir.

Equipe Meu Menino - Olá Fernandinha,por que você virou fã do Luan santana ?

Fernanda - Ah,Ele me conquistou sem eu menos esperar ... (risos)
Comecei a vê-lo na televisão,dai gostei das músicas,da voz,achei ele super lindo,humilde,e emfim... Foi coisa minhas mesmo ! Ninguém me influenciou,nem nada ... quando eu menos esperava tava amando ele como nunca amei ninguém . (risos) 

Equipe Meu Menino - Mais será que tudo que você faz por ele vale a pena ? Será que isso não é passageiro ?

Fernanda - Com certeza... Cada sacrifício feito pelo Luan vale a pena sempre... é muito bom, por exemplo, depois de ficar horas e horas na fila de um show, seja no sol ou na chuva, quando você vê ele subindo naquele palco, é a melhor sensação do mundo !! E não, não é passageiro, depois que me tornei fã, me dei conta de que o amor mais sincero que tenho dentro de mim, é pelo meu ídolo. (risos)

Equipe Meu Menino - E como sua família aje sabendo desse seu amor quase não correspondido,e você oque fala sobre a questão desse amor !

Fernanda - Ah,minha mãe super me apoia... Em todos os shows,ela vai comigo,faz todo o sacrifício,sempre diz que ele é lindo,canta bem,e emfim, (risos) . Já  virou ate fã,claro que as vezes ela dá broncas do tipo : ``Você só quer saber do Luan,tem que estudar mais ´´,mais coisa normal de mãe.Já meu pai,não me apoia nem um pouco,diz que to ficando fanática, e que tenho que esquecer o Luan...
E minhas tias me chamam de Louca,mas no fundo,acham é graça por ter uma fã na família . (risos)


Equipe Meu Menino - E se uma dia DEUS chega-se pra você e Fala-se Fernanda,aqui na terra só tem lugar pra mais um,e sobrou você e o Luan Santana,qual era sua decisão ? Por que ?

Fernanda - O Luan, com certeza ! Acho que ele veio pra cá com a missão de fazer milhares de pessoas felizes, e eu não me perdoaria jamais em interromper isso.  Ele é minha vida, ele estando feliz, eu também estarei feliz, em qualquer lugar. Ele ainda tem muita coisa pra conquistar, muitos sonhos pra realizar... o mundo inteiro perderia muito sem ele aqui ! 

Equipe Meu Menino - Defina O Luan Santana apenas em uma Palavra, e por que essa palavra ?

Fernanda - Fé.  Porque acho que quando me tornei fã dele, ele me deu de presente um sonho, me deu forças pra correr atrás, e hoje graças a Deus, tive minha realização, mas acho que tudo o que eu consegui até hoje, foi porque a cada vez que eu ouvia aquela voz, via aquele sorriso nem que fosse por foto, aquilo que me dava forças pra jamais desistir do meu sonho. Ele me deu forças, e me ensinou a ter fé.  Acho que é isso .

Equipe Meu Menino - Fernanda Foi uma prazer entrevistar você,adorei a sua história, a equipe do Fã Clube Luan Santana Meu Menino Agradece.

Fernanda - oown  por nada; eu que agradeço, minha linda !

 Bjjs e até a Próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário