sábado, 24 de março de 2012

Trechos de musicas do Luan Santana ♥

Você é exatamente o que eu sempre quis ♪

Se for sonho não me acorde...Eu preciso flutuar♪

Vem me guia me conduz...Que pra sempre te amarei ...♪

Ah! Como é bom poder te amar♪

Não vem bancar a louca...Não adianta pirar♪

Foi você quem me usou..E depois me pediu...Pra nunca mais voltar♪

Bons Amigos que nasceram pela fé♪

É você Que faz meu coração bater a mais de mil ♪

Não da pra entender o meu coração...Mudou de amizade pra louca paixão♪

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei♪

Você é tudo o que eu sempre sonhei♪

Você se esqueceu...Que o seu amor sou eu.♪

Mesmo quando for embora...A saudade vai fazer você voltar♪

Pois deixei o meu nome...Escrito no céu...Pra você lembrar de mim.♪

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você ♪

Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo
eu só quero você ♪

Não quero que fique comigo,por dó de me fazer sofrer  ♪

Imperfeito ,sou sim, mais dei o meu melhor ate o fim  ♪

Nossos sonhos a gente é quem constrói ♪

Você não faz questão de ficar do meu lado ♪

Será que dessa vez você aprendeu a lição quem planta indiferença
colhe solidão ♪

Você fez de tudo pra me ver sofrer e hoje quem sofre e chora
é você ♪

Tu manera,tu sonrisa ,tu aparencia de niño que me agrada ♪

A distância vai dizer se é melhor eu ficar longe ou perto  ♪

Queria te dar um beijinho e depois um forte abraço ♪

Eu quero ser o seu amor,ôô ôô ,To louca pra me entregar, aa aa ♪

Um beijo fala mais que mil palavras ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário