sábado, 4 de agosto de 2012

Presença de Luan Santana é confirmada no Fan Fest da Copa do Mundo de 2014


Luan Santana e Gusttavo Lima são dois grandes nomes dentro da música sertaneja dentro de um evento mundial, ainda inédito no Brasil. Com transmissão exclusiva pela Rede Globo, a Copa de 2014 ficará marcada eternamente na mente e no coração dos brasileiros.

Aproveitando o domínio na transmissão da Copa, a emissora prepara um evento paralelo durante o campeonato, prometendo animar o público amante da música sertaneja. Serão montadas grandes arenas nas cidades que irão sediar os jogos e para a realização de grandes shows com artistas renomeados.

“O Fan Fest reúne pessoas de todas as classes sociais. Como brasileiros, nós sempre tivemos o hábito de torcer por nossa seleção em grandes festivais populares, em todo o país. Por isso, tenho certeza que será o melhor Fan Fest de todos os tempos”, afirmou Ronaldo, em comunicado oficial da Fifa.

Gusttavo Lima e Luan Santana já foram contatados e confirmaram presença, nomes como Victor & Leo e Jorge & Mateus, foram sondados, mas ainda não houve confirmação pelas duplas.

Os espaços que abrigarão os Fan Festa serão: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza), Memorial Encontro das Águas (Manaus), Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo).


Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário