sábado, 4 de agosto de 2012

Site holandês fala sobre clipe de Luan Santana


Na reportagem, o site da rádio halandesa FunX Fm cita Luan Santana como uma máquina de hits e conta um pouco da carreira do cantor além de contar alguns detalhes sobre a história que se passa no clipe Te Vivo. Confira abaixo como seria mais ou menos a tradução da reportagem que o pessoal do FCO Luan Santanatraduziu:

"Luan Santana uma máquina de hits trás também clipe Te Vivo".

Luan Santana é uma máquina de hits de 21 anos de idade que marcou com seu novo videoclipe 'Te Vivo' com mais de três milhões de visualizações em cinco dias. O clipe emocionante Te Vivo mostra uma história de amor com Luan atuando. Um casal conhece ao longo dos anos altos e baixos. Entre as cenas, vemos Luan Santana velho e enrugado. 
Luan Santana é um jovem cantor brasileiro que já deixou sua marca. Em 2010 ele lançou um álbum ao vivo que continua sendo um dos álbuns mais vendidos do Brasil. Te vivo faz parte do mais recente álbum de Luan Santana, Quando chega a Noite''.


O site ainda trás a letra da música de Te Vivo em holandês, clique aqui para ver.

O clipe "Te Vivo" bateu recorde, sendo o vídeo brasileiro que mais teve visualizações no youtube em apenas 24 horas. Atualmente, faz cinco dias que o clipe foi lançado e já está com mais de 4,5 milhões de visualizações. Confira abaixo:



Fonte: FC Luan Santana de Pedro Gomes | Com informações da Fã Page Oficial Luan Santana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário