terça-feira, 28 de maio de 2013

Luan Santana anuncia o local e a data da gravação do terceiro DVD da carreira

"A partir de agora o nosso sonho começa..." Foi assim que Luan Santana anunciou a data e o local da etapa finalda gravação do terceiro DVD da sua carreira através de um vídeo divulgado em seu site oficial. O show acontecerá na cidade de Itu, cidade do interior de São Paulo, no dia 3 de Julho na Arena Maeda e os portões serão abertos a partir das 17h. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 1 de Junho.

Além de convidar os fãs para esta grande festa, Luan fala um pouco sobre o trabalho preparado para o show. "O nosso terceiro DVD, com certeza é o projeto mais ousado, mais audacioso e mais incrível da minha vida, vocês não podem ficar de fora dessa!", disse o cantor.


O DVD ainda vai contar com imagens dos shows realizados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, gravadas entre nos meses de abril e maio. Confira o vídeo com o anúncido do DVD:



Para maiores informações é só acessar o site oficial do cantor clicando aqui"Família Luan Santana é 'nóis' mais uma vez". #VEMDVD #DVDLuanSantana3deJulho ♥

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário