terça-feira, 28 de maio de 2013

Michel Teló, Thiaguinho, Luan Santana e Claudia Leitte: Descubra quem inspirou os sucessos dos cantores

Ter uma música inspirada em você não é para qualquer um. E ter um relacionamento com um artista famoso que ainda por cima seja compositor é quase garantia de que a história de amor vai virar tema de uma canção. O R7 selecionou alguns artistas que escreveram e cantam músicas inspiradas em romances próprios. Confira:

Michel Teló Thais Fersoza, sua namorada, se conheceram no Carnaval e desde então não se desgrudam mais. A atriz é a musa da canção Aconteceu, que fala sobre como rolou o namoro entre os dois. A faixa está em Michel Teló Sunset, novo álbum do sertanejo.

Thiaguinho também é um compositor de mão cheia. Adora escrever uma canção cheia de linguagens jovens com "fugidinha", "lê lê lê" e tudo mais de duplo sentido. Mas, quando quer ser romântico, capricha nos versos. Que o diga Fernanda Souza, com quem o pagodeiro está namorando há pouco mais de um ano. Ela foi a inspiração do cantor para compôr os versos de Ainda Bem, que está no primeiro trabalho sono dele, Ousadia e Alegria.

Luan Santana é romântico e conquista as namoradas com músicas. A canção Sempre com Você foi composta para a primeira namoradinha dele. Luan cantou a música na casa dos pais dela, no dia do pedido de namoro.

Claudia Leitte também se arrisca como compositora. Recentemente, com a gravidez do segundo filho, Rafael,Claudia compôs uma canção para falar sobre seu amor de mãe. mas, claro, o marido é seu muso inspirador. A cantora escreveu a música Bem Vindo Amor, no começo do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. A cantora explicou a composição foi a primeira música composta para o marido. "A história dessa música é real, é um prenúncio. O amor existe e é possível para qualquer um."

Confira outros cantores que se inspiraram em seus romances clicando aqui.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário