terça-feira, 28 de maio de 2013

Luan Santana dá entrevista exclusiva para Mega FM

Na última terça-feira, 21, Luan Santana esteve na Rádio Mega FM e realizou um show mais intimista para os fãs. No repertório além dos seus maiores sucessos como Meteoro e Sinais, Luan também cantou as canções mais recentes como Te Vivo, Sogrão Caprichou e a música mais tocada do Brasil atualmente, Te Esperando, sua música de trabalho. Confira a entrevista que o cantor deu a rádio, com exclusividade, antes de subir ao palco:

Com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube com o videoclipe de Te Vivo, seus fãs estão ansiosos para o clipe de Te esperando, o que eles podem esperar?

Estamos com uma ideia super legal, uma historia linda. Te Vivo foi meu primeiro clipe e teve mais de 27 milhões de acessos, então é muito complicado a gente acertar no próximo, geralmente cada trabalho tem que ser um melhor que o outro mas melhor do que o a Te Vivo vai ser um grande desafio.

Muitas pessoas disseram que seu sucesso iria passar como um meteoro e que do primeiro CD não passava. Aconteceu exatamente ao contrário, dá pra manter os pés no chão e não deixar o sucesso atrapalhar?

Manter os pés no chão graças a Deus pra mim sempre foi fácil, acho q isso vai muito da educação,do berço que a gente recebe quando é criança. Comecei muito cedo, com 15 anos, e não é qualquer pessoa que se acostuma rápido assim, que leva numa boa. Tenho sempre minha família do meu lado. E também meus fãs que eu amo e que são a razão de eu estar onde estou sem dúvida.
Qual o melhor momento pra compor?

Na verdade eu componho sempre depois do show, porque a adrenalina ainda não abaixou e eu também demoro muito pra dormir, só consigo por volta das 06h da manhã. Então das 03h às 06h eu fico compondo no quarto do hotel.

Qual é a música que te emociona nos shows?

Atualmente tem sido a Te Esperando, porque eu tive uma resposta muito rápida do público. Apesar de ser uma música linda e que eu já esperava que fosse bastante sucesso, eu não imaginava que seria tão rápido.

E qual é a canção que não pode faltar nos seus shows?

Hoje em dia tem sido a Te esperando, por ser a música mais tocada no Brasil e o pessoal não vê a hora de chegar o momento dela no show.
Além da música sertaneja, você curte outros estilos?

Eu ouço muita coisa, muita música de fora, rock light eu curto bastante. Mas quando eu estou tranquilo em casa eu ouço mais o sertanejo mesmo.

Por conta do assédio o que você gostava de fazer antes que hoje se tornou impossível?

Tudo (risos). Ir em uma padaria, na farmácia, andar na rua, hoje em dia fica tudo muito complicado, mas graças a Deus eu consegui me acostumar, eu dei um passo de cada vez me rodeei de pessoas bacanas. Fizemos uma segunda família na estrada, então tudo fica bem prazeroso.

Fonte: Mega FM & News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário