terça-feira, 21 de maio de 2013

Luan Santana volta ao Rodeio de Hortolândia após suspensão de show


O show do cantor sertanejo Luan Santana, que foi suspenso na quinta-feira (16), no primeiro dia da 9ª Festa do Peão de Hortolândia, será realizado na noite desta segunda-feira (20). A abertura dos portões está prevista para as 19h com a final das provas de montaria. A programação com o show será a partir das 22h. De acordo com a organização, menores de 16 anos só entram acompanhados por responsáveis.

O adiamento ocorreu momentos antes da abertura dos portões, após uma liminar que proibiu a entrada de adolescentes no rodeio por falta de segurança. No entanto, na sexta-feira (17) a organização fez mudanças no local para conseguir o alvará dos bombeiros e também autorização da Justiça.


Segundo a organização do rodeio, a decisão do adiamento foi tomada em conjunto com a produção do cantor, que não queria ver os seus fãs perderem a apresentação. Ao menos 6 mil ingressos foram vendidos com antecedência e a polícia chegou a registrar um tumulto por causa da proibição do acesso de menores.


A devolução do dinheiro para o público para quem comprou ingressos para o show e não irá comparecer na apresentação desta noite foi feita até sábado (19) na bilheteria do rodeio.



Restrição
No entanto, fica restrita a entrada dos adolescentes menores de 16 anos na tenda eletrônica. Sobre a venda de bebidas alcoólicas, a assessoria informou que haverá fiscalização em parceria com o Conselho Tutelar.

Fonte: Globo.com | Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário