terça-feira, 21 de maio de 2013

Som Livre lança CD com os maiores sucessos do Luan Santana

Há seis anos, Luan Santana subiu em palco pela primeira vez. Desde então, ele coleciona hits e shows lotados por todo o Brasil, além de 3 CDs e 2 DVDs, que venderam milhares de cópias. Por isso, a Som Livre lançou um CD que reúne os sucessos que marcaram a trajetória desse fenômeno da música sertaneja e que conquistaram um multidão de fãs.

Do segundo álbum – Ao Vivo no Rio – estão “Amar não é pecado”, “Um Beijo”, “As Lembranças vão na mala”, “Química do amor” e os clássicos “Meteoro” e “Sinais”“Te Vivo”, “Incondicional” e “Nega”representam os sucessos do terceiro álbum, Quando Chega a Noite. As novas também fazem parte do repertório. “Sogrão Caprichou” (single lançado no iTunes em Janeiro de 2013) e o novo hit “Te Esperando”, que já está tocando em todas as rádios do Brasil. A seleção traz ainda duas parcerias “Everest”, comFernando & sorocaba, e “Hoje não”, com a dupla Thaeme & Thiago, além de três faixas bônus em versões remixadas.

O álbum intitulado "As Melhores... Até aqui" está na Pré-Venda na Luan Santana Shop, loja oficial de produtos do cantor, e custa apenas R$ 19,90. A data prevista para o início dos envios dos CD's é 10 de Junho de 2013. Aproveite! Clique aqui e garanta já o seu ;)

Confira abaixo todas as faixas do CD:

1. Te Vivo
2. Incondicional
3. Nega
4. Amar Não é Pecado (Ao Vivo)
5. Sinais
6. Um Beijo (Ao Vivo)
7. As Lembranças Vão Na Mala (Ao Vivo)
8. Everest - Fernando & Sorocaba - Acústico (Part. Especial: Luan Santana)
9. Hoje Não - Thaeme & Thiago (Part. Especial: Luan Santana)
10. Quimica do Amor (Part. Especial: Ivete Sangalo) (Ao Vivo)
11. Meteoro
12. Amar não é pecado (Remix)
13. Incondicional (Remix)
14. Sogrão Caprichou (Faixa Bônus)
15. Te Esperando (Faixa Bônus)

Fonte: Luan Santana Shop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário